segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NATAL

O que significa o natal?
Seria um dia para dar presentes?
Ou um dia para juntar a família e comer, ou beber muito?
Muitos acham que o natal é uma festa de comilança, bebedeira e entrega de presentes, e sequer se lembram do aniversáriante.
Não param para reflectir que Ele nasceu, viveu aqui nesta terra, morreu, rescussitou e está vivo e presente no meio daqueles que o aceitam, ouvindo suas orações, suas reclamações, seus clamores.
Este deveria ser um dia para reflectir, sobre aquele que nos amou primeiro, a ponto de enviar seu único filho, para morrer por mim e por você, mesmo não sendo nós merecedores, pois somos cheios de defeitos, pecamos toda hora, reclamamos de tudo: se está frio, é porque está frio, se calor é porque está muito quente, se chove, ou se não chove, tudo é motivo para murmuração, nunca estamos satisfeitos, com nada, se temos cabelos lisos, queremos cacheá-los, se cacheados, queremos alisá-los, e assim vivemos nossa vida aqui na terra, se nunca estarmos satisfeitos com nada.
Mas Ele o próprio Deus nos amou e enviou seu único filho para morrer por nós.
Em João 3:16, a palavra de Deus nos diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha vida eterna".
Assim vamos separar um momento neste dia de natal, para fazer uma oração de agradecimento, nem que seja só para agradecer pelo simples fato de estar vivo.

Feliz Natal com Jesus sempre!!!!!!